Grupo Bihl contrata novo Diretor Administrativo e Financeiro

Thomas Toth Sydow

Grupo Bihl, empresa que atua no ramo de Agronegócio, sediada em Cuiabá-MT e com indústrias no Estado de Mato Grosso e no Estado do Pará, acaba de contratar o Sr. Thomas Toth Sydow como Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo.

O novo Diretor do Grupo Bihl, é Graduado em Economia pela USP e em Direito pela Universidade Mackenzie; MBA em Finanças e Gestão Empresarial pela Kellogg School of Management e Juris Doctor  pela Northwestern Pritzker School of Law, ambas da Northwestern University em Chicago. Possui vasta experiência nas áreas de finanças corporativas, project finance, M&A  e gestão de equipes de alta performance.

Antes de ingressar ao Grupo Bihl, o Sr. Thomas trabalhou em bancos de investimento e consultorias, tanto no Brasil como no exterior.

No Grupo Bihl, o Sr. Thomas será responsável pela profissionalização e reestruturação de todas as áreas administrativas e financeira.

O Grupo Bihl iniciou sua história em 1969, com o fundador o Sr. José Almiro Bihl, atual Diretor Presidente do Grupo, e vem desenvolvendo atividades voltadas ao Agronegócio no estado de Mato Grosso, levando crescimento econômico e social às regiões de Araputanga – MT, Jangada – MT, Barra do Bugres – MT, Guarantã do Norte – MT e Novo Progresso – PA. Contando hoje com um quadro de 1063 funcionários, e atuando nos ramos de:

• Pecuária
• Lavoura
• Frigorífico
• Curtumes
• PCH’s